segunda-feira, 29 de junho de 2015

Resenha: Quatro Estações - Juliana Marinho (Parceira)


Livro: Quatro Estações.
Autora: Juliana Marinho.
Conceito: Meigo.

Após sofrer uma decepção amorosa, Isabelle Fantini toma uma importante decisão, muda-se para Paris (sonho de toda mulher romântica) e aceita um novo cargo na rede de hotéis Les Lits.
Em pouco tempo morando no hotel, Isabelle faz novos amigos, descobre segredos bem guardados e desvenda um mistério.
Quando tudo aparentemente está perdido na vida de Isabelle, o destino a surpreende de uma maneira formidável.
Opinião: Bom é um livro bem meigo, feito para pessoas que curtem todos os tipos de romances, desde os mais simples aos mais loucos, aproveitei bem a leitura e a forma como é descrito cada detalhe (me senti na França), então posso dizer sem sombras de dúvida que amei a leitura, gostaria muito que houvesse uma continuação!!!
Por essa razão super indico, para informações sobre como adquiri-lo podem buscar meu email nos contatos, que ficarei imensamente feliz em ajudá-los.
Para os interessados em adquirir o livro, podem comprar através do email da própria autora que além de talentosa é hiper gentil, juliana_marinho@hotmail.com.

By: JéssTrajano


11 comentários:

  1. Gostei! Romances bem loucos são tudo de bom, nossa senhora!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale,me deixam ansiosa por mais,rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho super legais esses livros melosinhos. Mas é um livro de chorar? kk Por que estou super afim de umas boas lágrimas lendo um livro. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não me fez chorar, porém teve sua cotinha de drama básico e sofrimento, mas como todos os romances sempre mostram, o amor vence tudo!!!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Adoro romances e a premissa desse me parece bem interessante!
    Fiquei curiosa e quero lê-lo. Foi para minha lista de desejados :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não curto muito romance, mas romances loucos já é outra coisa :) Acho que vou ler haha'
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Amo livros que acontecem na em Paris! Esse já está na minha lista de compras (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os livros que postei a resenha estão em promoção,aproveita a oportunidade e adquira o seu autografado pelas autoras 😍😍😍

      Excluir
  8. Estou bastante interessada nesse livro! Amei sua resenha, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é um amorzinho de livro.
      Meu xodozinho!!!
      Bjs

      Excluir