domingo, 26 de julho de 2015

Parceiras Divinas!!!


Livros:
Quatro Estações (Juliana Marinho).
Simplesmente Amigos ( Alessandra Vale).
O Despertar do Guardião (Dafne Freitas).

Amor pelo Nacional, com um agravante sobre Parceria.
Porque o carinho e admiração que tenho por essas mulheres/autoras é além do normal, elas são para mim um exemplo, uma motivação, um dia quem sabe será a minha vez.
Afinal escrever todos até podem, porém não são todos que tem o dom, por essa razão tenho a sorte e orgulho de dizer que tenho as melhores parcerias que alguém poderia ter!!!
Sou de fato muito sortuda, as que têm títulos presentes nas fotos foram as primeiras a me dar oportunidade, mas soube que tem mais novidades chegando por aqui. Aguardem ❤️
By: JessTrajano

13 comentários:

  1. "Afinal escrever todos até podem, porém não são todos que tem o dom", amei demais essa frase que escreveu.
    colhendo-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico intrigada com as pessoas que acreditam que ser autor é tão fácil, que não precisa se esforçar.
      Por essa razão os que tem o dom se sobre saem.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei *-* Perfeita a descrição.É um orgulho falar daqueles que nos deram a confiança no começo do nosso trabalho, parabéns pelo post e sinceramente a literatura nacional tem me surpreendido. Beijos Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o orgulho é tão grande que mal cabe no peito.
      Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Ainda não tive a oportunidade de conhecer esses livros, mas os três me chamam a atenção!
    A gente nunca esquece o primeiro autor a nos estender a mão. Seremos sempre gratos!
    Lindo post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é verdade os primeiros fazem toda diferença.
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns pelas parcerias! É tão bom quando somos amigos dos autores parceiros, parece que toda nossa admiração e carinho é retribuída o que nos faz querer ajudar sempre mais.

    ResponderExcluir
  5. Jéssica! Ainda não tinha visto esse post! Obrigada você!! Não fossem vocês, blogueiros, que acreditam no nosso trabalho, de nada adiantaria o esforço que empreendemos ate aqui! Obrigada por me ajudar nesse começo!!! Beijos, Dáfne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo voto de confiança, espero estar conseguindo fazer a minha parte!!
      Bjs

      Excluir
  6. Essas parcerias fazem a gente muito feliz, é muito bom quando temos a oportunidade de fechar uma parceria e poder ler e fazer uma resenha! Devemos valorizar os nossos queridissimos autores nacionais, parabéns pelas parcerias..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é verdade, é ótimo poder ter um contato mais direto com eles, uma maravilha!!
      Bjs

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir