quarta-feira, 29 de julho de 2015

PITEL DO DIA!!!

Nome: Robert Douglas Thomas Pattinson.
Idade: 29 Anos.
Aniversário: 13 de Maio.
País: Inglaterra.
Status: Namorando.
Ocupação: Ator, Modelo e Músico.

Para as amigas leitoras que me acompanhavam anteriormente, voltamos!!!
Sei que vocês ficavam no dilema e na ansiedade pelo nosso tão amado Pitel do Dia e hoje decidi que esse quadro deveria voltar.
Bom, hoje optei pelo nosso antes conhecido Edward Cullen, então, escolhi ele justamente por isso, uma homenagem ao primeiro livro que li por completo e de quebra ele ainda é um pitelzinho com aquele sotaque britânico,aiii como eu adoro esse sotaque!!! Espero que aprovem. Amanhã tem mais!!!
By: JéssTrajano

13 comentários:

  1. Ele é meu xodo, desde da epoca do cedrico S2
    colhendo-sonhso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale,sou fã do trabalho dele,está ótimo também em Água para elefantes :D
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Poxa, tenho que discordar, no me gusta =[ hahaha!
    Nunca achei ele bonito, tanto que eu gostava era do Taylor hahahaha!
    Mas ele é um ótimo ator!
    Gostei do post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não achava ele tão bonito em Crepúsculo,mas ele agora se tornou um belo homem,além do meu fraco por britânicos,rs
      Beijos

      Excluir
  3. Como diria uma amiga minha: Ow lá em casa!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O eterno Cedrico Diggory! Para quem é fã de Harry Potter, Robert Pattinson nunca será eternamente lembrado como Edward Cullen! Fato! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até curto HP, mas pra mim ele marcou mais como Edward, talvez seja por conta de ele fazer o papel principal,rsrsrsrsrs.
      Mas o que importa é que ele é TOP!!!

      Excluir
  5. Eu gosto dele mais no Harry Potter como Cedrico, ele é muito TOP....
    Beijos Jess!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é top de qualquer forma pra mim,hahahaha
      Bjs

      Excluir
  6. Amoooooo, muito lindo! Sou eternamente apaixonada pelo nosso Edward..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, ainda amo ele por demais da conta!!!
      Talentosos em todos os aspectos!!
      Bjs

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir