Header Ads

Sinopse: Sublimes - R. F. Orsi (Parceria).

Conceito: Ótimo.

Sinopse:

Oi, eu sou o Andy. Não sou muito bom em fazer amizades, mas gosto de ter amigos. E também não consigo tirar uma música de ouvido, mas tocar violão é um dos meus passatempos favoritos. Foi quando me mudei para Charlotte, Carolina do Norte, que essas coisas começaram a mudar de um jeito louco. Lá, eu conheci a Alice que me apresentou ao Caleb que me apresentou a Kaya. Juntamente desses três, participei de aventuras que me ajudaram a fazer muitas descobertas. Então, nós quatro decidimos escrever Sublimes para você. Acho que desse jeito você também passa a entender melhor que está tudo bem em ser você.

Opinião: Esse livro é o que eu chamo de quebra de Tabu, nele tem de tudo, desde o cara dos mais quietos e tímidos até a guria hiper louca, que adora se vestir de maneira diferente do que o resto das pessoas , então posso dizer que ele é uma baita lição, onde vemos que não importa se seu amigo não é popular, ou melhor, se seu amigo é muito diferente das todas as pessoas com as quais convivemos, mas o que realmente importa é saber que apesar das loucuras, ele sempre vai estar lá do seu lado te ajudando a superar cada barreira pela qual vais ter que passar.
Por quê passar pelo sofrimento sozinho quando se tem amigos?
Por essa razão indico demais esse livro, os capítulos são divididos por personagens, ou seja, vais conhecer o lado de cada um nessa incrível aula!!!
Ahhhh, já ia esquecendo o principal, SEJA VOCÊ MESMO, porque não tem nada melhor do que valorizar a pessoa que você decidiu ser, ninguém pode fazer um melhor trabalho que você mesmo, por isso, não se envergonhe de ser quem é, afinal você é perfeito a sua maneira!!!

By: JéssTrajano








17 comentários:

  1. A capa é linda! Adoro esse tom de azul.
    sua resenha está ótima, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é um ótimo livro, vale muito a pena, estava até em promoção um dia desses!!!
      Corre e adquiri o seu.
      Bjs

      Excluir
  2. Gosto muito de romances e dramas adolescentes. Anotado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É excelente, valeu a noite de sono perdida, hahahaha.
      Bjs

      Excluir
  3. Capa maravilhosa,sua resenha ficou linda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a capa desse livro!
    A premissa parece bem legal, dica anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um livro lindo, valeu a noite sem dormir, mas estória maravilhosa!
      Bjs

      Excluir
  5. Porque eu beirando os 26 continuo gostando de drama adolescente? Não sei dizer! kkk
    Acho essa capa muito fofa e quero ler este livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, sei exatamente como é essa sensação.
      É maravilhoso, bjs.

      Excluir
  6. Gosto muito desse tipo de livro, to muito curiosa com ele.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, é uma das minhas dicas, é tudo de bom.
      Bem incomum.
      Bjs

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu também amei esse livro, me identifiquei várias vezes com os personagens! Sua resenha está muito boa e está passando todas as mensagens lindas que o livro tem, parabéns amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada.
      Nem me fale, só consegui me acalmar depois de finalizada a leitura é tão envolvente!
      Bjs

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.