domingo, 13 de setembro de 2015

Draco Bienal Rio 2015

Boa Tarde.
Como passamos esse tempo em manutenção nada como voltar falando do assunto que mais tem bombado nas redes sociais literárias, sim, estamos nos referindo a linda Bienal que rolou no Rio de Janeiro, e nada mais justo do que postar um pouquinho dos livros que foram lançados pela nossa Editora Parceira, então aqui vão alguns dos livros que mal chegaram e já são os primeiros da minha lista de desejados:

Livro: Super Desapegada.
Autora: Jaqueline de Marco.
Conceito: Muito Desejado!

Super desapegada - Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog “Super Desapegada” motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web, Raquel não é tão descolada assim... Ela sempre teve um amor platônico por seu melhor amigo de infância, Alan. Mas no aniversário de 30 anos de Raquel, ela descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de seu rival nos tempos de escola, Eric. Para conseguir acabar com o casamento, e conquistar de vez seu grande amor, Raquel precisa se aliar ao sarcástico Eric. Mas logo ela começa a perceber que a união pode render muito mais do que ela imaginava e a aprender que para praticar o tão estimado “desapego” é preciso abrir seu coração para novas experiências... e quem sabe para um novo amor.


Livro: Estranhos no Paraíso.
Autor: Gerson Lodi - Ribeiro.
Conceito: Desejado Demais!


Este é o relato da primeira missão tripulada a outro sistema estelar. Comandada por Sylvia Chang, a nave Pioneira conduzirá seis pessoas brilhantes a efetuar o primeiro contato com os pavonianos, alienígenas residentes no sistema Delta Pavonis.
O plano é permanecer por lá uma década para estudar suas duas biosferas planetárias e depois partir para avaliar de perto Molton, uma singularidade gravitacional a três anos-luz do Sol. Só que os pavonianos armaram uma surpresa tremenda para os visitantes humanos, que além de todos os percalços não imaginam que esse é apenas o começo de uma viagem sem volta através do tempo e do espaço.
Estranhos no Paraíso é um romance de Gerson Lodi-Ribeiro (de A Guardiã da MemóriaA Ética da TraiçãoXochiquetzal: uma princesa asteca entre os incas e Aventuras do Vampiro de Palmares), um dos maiores escritores brasileiros de ficção especulativa da atualidade.
A narrativa começa como ficção científica e termina como história alternativa, com um ponto de divergência inusitado. Uma linha histórica instigante, que se reformula de maneira original, uma mistura de gêneros realizada com maestria. Abra mão de tudo o que vivenciou, de tudo o que entendia e aventure-se sem medo rumo ao conhecimento.


Livro: A caçadora.
Autora: Viviane Fair.
Conceito: Necessito!


Agora a história de Jéssica complicou de vez! Como se já não bastasse ser uma caçadora de vampiros incompetente – mas que se veste muito bem –, o mestre do Conselho de caçadores se mete entre ela e o seu namorado, o vampiro Zack. E ele não é o único: Eric, o bebedor de sangue que ela devia ter caçado antes resolve dar as caras. E o pior é que ele não é bem um vampiro, mas alguma coisa sobrenatural que não quer se revelar.
Quando Jessi comete um crime para poder ajudar seu querido Zack, envolve mais um monte de gente na história e ainda corre o risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por doida varrida.
A Caçadora – Sussurro das Sombras é o segundo romance da trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.

Livro: Um Beijo de Morte.
Autora: Luiza Salazar.
Conceito: Preciso!

Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.
Eu meio que iniciei uma guerra.
Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo…
Um Beijo de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, a conclusão da elogiada aventura pelas sombras iniciada em Um Toque de Morte. Kat precisa tomar o controle, entender esses segredos do passado e aprender a dominar seus poderes de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.

Livro: Encruzilhada.
Autor: Lúcio Manfredi.
Conceito: Ansiedade a Mil.

Max é apenas um matador profissional em vias de se aposentar. Mas ao recusar o que deveria ser seu último trabalho, acaba se transformando em alvo. Fugindo de seus perseguidores, refugia-se numa casa aparentemente abandonada, onde se depara com acontecimentos misteriosos e estranhos fenômenos.
Portas que levam a cômodos que levam a novas portas e cômodos que não parecem interligados. Talvez a casa seja uma encruzilhada entre diferentes planos de realidade. Ou talvez tudo não passe de uma alucinação e Max tenha simplesmente enlouquecido. Mas alucinações não andam armadas e ele precisa lutar por sua própria vida enquanto tenta desvendar o mistério da casa.
Encruzilhada é um romance de suspense de Lúcio Manfredi, autor roteirista da TV Globo. Em uma mistura de ficção científica e horror, de mecânica quântica com umbanda, a trama se desenrola entre reflexões filosóficas e a busca da identidade. Quando devemos percorrer o labirinto de nossas próprias mentes, só resta o temor de ficarmos presos para sempre fora da realidade.

Livro: Inverso
Autora: Karen Alvares.
Conceito: Top Demais.
Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.






Livros: Clube dos Herdeiros.
Autora: Fabiana Madruga.
Conceito: Preciso/Necessito/Desejo!!!

Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao abrir esse livro, você ganhará um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurava que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de alertar você a respeito do principal perigo, que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes parecia tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai a lugar algum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira…
Clube dos herdeiros: como nossos pais é um romance viciante de Fabiana Madruga. Depois de viver a vida ao lado deles, será difícil ver o mundo da mesma forma.

Bom, espero que tenham gostado, esses são alguns dos lançamentos da Editora Draco que eu mais desejo, necessito ter cada um, ansiosa por cada leitura também!!!
Em breve mais novidades por aqui, quem sabe um sorteio :D
By: JéssTrajano

11 comentários:

  1. Fui no estande deles, amei demais. Já estou lendo clube dos herdeiros e estou adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou desesperada por esse livro, quero muito ele!!!
      Muito a minha cara.

      Excluir
  2. Amei essa Bienal e o estande da Draco estava ótimo!
    Todos os livros desse post estão na minha lista de desejados, espero adquiri-los em breve! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer sorte, eu iria adorar ter ido, porém ainda não deu, quem sabe na próxima!
      Bjs

      Excluir
  3. Oie,não fui na Bienal :(
    Mas com certeza estou doida para ler os lançamento da Editora Draco
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não fui, mas estava pesquisando os lançamentos que iam ter por lá, esses são definitivamente incríveis!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu queria tantos, espero conseguir algum!!!
      Será que conseguiremos?
      Bjs

      Excluir
  5. Nooooossa! Amei amei! Quero todos 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, já estou ansiosa por ganhar algum, espero que consiga, hahaha
      Bjs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir