quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Projeto Entrevista Autores Nacionais - Jéssica Milato - O Fotógrafo



JÉSSICA MILATO, nasceu na cidade de São Paulo vindo morar sozinha na cidade de Araras aos 13 anos.
Aos 26 anos decidiu escrever seu primeiro romance após refletir sobre a frase que diz: "O homem só alcança a plenitude da vida quando planta uma árvore, tem um filho e escreve um livro". A partir daí a ideia começou a sair do papel.
Estudante de Direito, divide o tempo entre estudar e escrever.
Adora ler, e incentiva seus filhos a lerem também, pois acredita que uma criança que lê é um adulto que pensa.

Livro: O Fotógrafo.
Autora: Jéssica Milato.
Conceito: Ansiosa para Descobrir!

Adam Rodriguez é um fotógrafo renomado da cidade de Campinas, alto e charmoso utiliza de seus dotes físicos para atrair as mulheres mais lindas e cobiçadas da sociedade e conseguir as melhores fotos para furos de reportagem, por isso possui um curriculum de dar inveja a qualquer um, no entanto o seu fetiche pode o tornar muito mais monstruoso do que belo.

Kiara Ferraz é formada e jornalismo e busca seu lugar ao sol como jornalista investigativa. Mora com a mãe em um bairro de classe média da cidade e mesmo tentando seguir em frente, um ocorrido durante a faculdade a perseguirá como uma sombra.

Um fotógrafo, uma jornalista, um vício e uma descoberta. O Fotógrafo vai levar você através de um mundo obscuro onde o fim da carreira de um é a ascensão da carreira do outro.

---------------X--------------------X---------------------X---------------------X------------------X----------------

1. Como você se descreveria?

J.M.Sou uma pessoa simples, que gosta de fazer amizades. Descobri a literatura ainda na infância, mas só agora me dei ao luxo de escrever um romance.

2. O que acreditas que mais te motivou a escrever?

J.M. A vontade de ter um livro escrito por mim!!! Minha motivação era o sonho de ter um livro meu na minha estante um dia.

3. Com que idade começou a escrever?

J.M. = Comecei em março de 2015, ou seja, comecei com 26 anos.

4. Como foi para você conciliar sua vida (família, estudo) com a escrita do livro?

J.M.Por incrível que pareça foi tranquilo. Sempre separei o horário de ficar com minha família e o horário de escrever.

5.  O quê mais te impressionou ao lançar seu livro na bienal?

J.M. = O reconhecimento e carinho do público!!! Não imaginei que eu já fosse conhecida :)

6.  Explica um pouco sobre a estória que virou um sucesso do WattPad e virou um livro que vem bombando nas vendas?

J.M.O Fotógrafo é um romance diferente do que somos acostumados. Costumo dizer que ele mostra o outro lado dos mocinhos dos livros.

7. Conte um pouquinho do que está por vir em A jornalista?

J.M. A Jornalista será um divisor de águas!!! Trará muitas revelações. Vai ter quem vai amar, mais também terá aqueles que talvez não concordem com o final que escolhi.

8.  Qual o seu conselho para as meninas (me incluo nesse meio, rs) que estão começando a escrever agora?

J.M. Jamais deixe de escrever!!! Faça isso primeiramente pra você, depois para os outros. Se começou vá até o final!!!

Bom meus amores, essa foi espero que a primeira de muitas entrevistas com autores nacionais, gostaria de agradecer a minha querida amiga e xará, Jéssica Milato, pelo apoio e por ter topado participar desse Projeto Nacional, espero que esteja tudo de acordo  e que tenhas gostado de ser a primeira autora entrevistada pelo blog, desejo tudo de melhor, muito sucesso tanto para o já amado O Fotógrafo, quanto para a aguardada A Jornalista e que venham muitos outros!!!
Beijinhos da Jéss.


By: Jéss Trajano






16 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista Jess e parabéns à xará Jessica pelas palavras e pelo livro, eu confesso que ainda não li mas acabei de colocar na minha lista de aquisições! Bjos e sucesso para as duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter lidoooo, espero em breve já poder dar meu conceito dele por ai!!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Não conhecia a autora e o livro.
    Gostei dessa sua coluna de entrevistas, assim conhecemos melhor os autores nacionais ;)
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, fique ligada que semana que vem vai ter mais!!!
      Bjs

      Excluir
  3. wooo nao conhecia ela... que legal, parece interessante... muito boa a ideia das entrevistas, assim podemos conhecer mais escritores e mais estorias incríveis :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais né?
      Vão ter mais semana que vem!!!
      Obirgada!!

      Excluir
  4. Nossaaa que bela entrevista jessica ,foi bom conhecer a sua história e olha que eu tenho muita vontande de Ler um livro,mas a preguica e muita kkkk (confesso e feio a preguiça) , Parabéns pela sua estorias incríveis 😀😀😀😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas são Jéssicas diferentes,hahaha, mas sim, a estória dela é maravilhosa, já estou ansiosa pela próxima!
      Valeu, bjs

      Excluir
  5. Uau, eu não conhecia a autora e o livro, mas, amei essa entrevista e a sinopse do livro! Já quero ler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se tiver interesse te passo o contato para que o adquira, é muito bom, vale muito a pena mesmo.
      Valeu,bjs

      Excluir
  6. Nossaaa que bela entrevista jessica ,foi bom conhecer a sua história e olha que eu tenho muita vontande de Ler um livro,mas a preguica e muita kkkk (confesso e feio a preguiça) , Parabéns pela sua estorias incríveis 😀😀😀😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, mana é o livro de uma amiga minha, a minha ainda estou escrevendo, mas sairá em breve.
      Valeu, bjs

      Excluir
  7. Jess foi um prazer enorme fazer esse bate papo com vc!!!! Fico muito feliz em poder estar fazendo parte desse blog tão lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agrdeço por topar ser a primeira entrevistada!!! Foi uma honra enorme.
      Bjs

      Excluir
  8. Uaaaaal! Que entrevista maravilhosa jess, eu não conhecia esse livro mas agora quero muito conhecer.. Parabéns !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, se quiser adquiri-lo com a própria autora.
      Muito amor!!!
      Bjs

      Excluir