domingo, 27 de setembro de 2015

Sinopse: Uma Noite e Nada Mais - Whitney G.


Conceito: Maravilhoso. (Necessito do Segundo).

Sinopse:

Tenho um apetite insaciável e muito particular: loira, bem torneada e preferivelmente não uma bela de uma mentirosa...
Como advogado de alto nível, não tenho tempo para desperdiçar com relacionamentos, então preencho minhas necessidades ao bater papo anonimamente e dormir com mulheres que conheço on-line. É só sexo casual. Nada mais, nada menos.
Era, pelo menos, até a "Alyssa"...
Teoricamente, ela era uma advogada de 27 anos, uma acumuladora de livros (como grande parte dos leitores desse blog, hein?) completamente inexperiente. Era para ela ter sido alguém com quem troquei experiências profissionais tarde da noite, para quem eu podia contar sobre minhas escapadas semanais.
Até o dia em que ela apareceu estonteante em meu escritório para uma entrevista de emprego - para o cargo de de estagiária - e as coisas mudaram completamente...

Opinião: Estou altamente revoltada, como ainda não foi lançada a continuação desse livro, hein? Estou completamente desesperada, preciso saber que raios acontece após esse final totalmente enlouquecedor, muita raiva, quero mais :(
Tirando esse fato, posso dizer que, é um livro bem envolvente, consegui lê-lo em menos de 4 horas creio eu, por ser fininho e por ser bem prático, amei de paixão, só espero que meus amados da editora Universo dos Livros não enrolem muito pra lançar a sequencia. 
By: JéssTrajano.

4 comentários:

  1. Agora esse livro já faz parte da minha lista de leitura.,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem comprei o segundo, já estou desesperada para ler,hahahaha.
      Bjs, valeu.

      Excluir
  2. Ja faz parte da minha lista haha, amei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou contando os minutos para ler o segundo!!!
      hahahaha, Bjs

      Excluir