quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Resenha: Perdida - Carina Rissi


Título: Perdida.
Autora: Carina Rissi.
Conceito: Perfeito.
Editora: Verus.

Sinopse:


Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Opinião: 


Primeiramente gostaria de explicar por que razão/motivo escolhi esse livro para falar, porque graças a Deus, que ouviu minhas preces e trará essa linda, que é a Carina Rissi, a Manaus, ela vai estar aqui no dia 02/11 e claro que eu estarei lá com todos meus livros para serem autografados, ansiosa demais por esse momento. Agora como todos já devem ter notado, eu sou mais que apaixonada por esse livro, foi um dos primeiros que li e que me fez ficar encantada com o mundo da leitura, ele é envolvente por demais, eu consegui lê-lo em menos de dois dias de tão ansiosa/curiosa que ele me deixou, foi realmente um amor a primeira lida, por essa razão sempre que conheço alguém que não tem o hábito de ler, mas que é fã de romances ou coisas desse gênero, esse é um dos livros que eu indico, porque é um livro leve, engraçado e é tão fácil se imaginar no lugar da Sofia e as mulheres (todas, rs) adorariam ter ser próprio Ian Clarke (Meu Sonho de Consumo), espero que quem não leu possa ler e que amem tanto quanto eu!!!

Espero que tenham gostado, beijos e até sábado.



By: JéssTrajano

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Só de ver essa capa já dá vontade de ter 😍 Eu queroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que ainda não leu, ela vai estar aqui segunda!!!
      Muit amor

      Excluir
  3. Livros da Carina Rissi são amooor demais! Meu sonho é conhecer essa mulher e dizer pra ela o quanto eu amo tudo que ela escreve, mas acho que tá difícil :(

    Beijos,
    Ana.
    http://nasuaestanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai estar aqui dia 02/11, eu passo seu recado a ela,hahaha
      Bjs

      Excluir
  4. Eu nunca li nada da Carina Rissi!!!!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira!!!
      Não sabes o que estás perdendo, precisas ler, tenho certeza que vais amar assim como grande parte das pessoas que conheço!
      Bjs

      Excluir
  5. Amei a resenha! E eu amo! Definitivamente amo Perdida!! Conheci a Carina e minha nossa, ela é tão maravilhosa! Tenho certeza que você vai amá-la também! Ela é demais!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou sofrendo de ansiedade, obrigada por acompanhar!!!
      Bjs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por essa autora sem ao menos ter lido algum livro dela! Quero ler todos, amei a sua resenha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Não irás se arrepender, é uma das minhas autoras favoritas!!!
      Bjs

      Excluir
  8. Comecei a ler o livro ontem e ele já me arrancou muitas gargalhadas. Sofia é um encanto de garota, os diálogos com Ian são impagáveis. Estou no capítulo 10, não tenho muito o que comentar ainda, mas posso dizer que sim, me apaixonei por esse livro com todas as forças do meu coração.

    Leve, de fácil leitura, vocabulário simples e divertidíssimo.

    Recomendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós concordamos plenamente, é perfeito demais, Carina é uma das melhores pessoas que tive a oportunidade de conhecer!
      Bjs

      Excluir
  9. Digo e repito... Amo esse livro, Amo Ian e Sophia, e Amo Carina, e amo as trapalhadas de Sophia que me fazem rolar de tanto rir, apesar de meu apego ter sido de tamanha grandeza que me fez chorar em determinada parte... E sobre este ter sido seu primeiro livro lido, tbem foi meu primeiro livro só q de romance , pk detestava romance até sofia surgi... Espero que tenha esmagado Carina de tanto abraçá-la.. #atenciosamente_eu , deixando meu comentário, e linda resenha, queria saber resumi meus sentimentos como você. :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      E sim, a abracei com todas as minhas forças!
      Sou louca por essa mulher, ela tem um talento gigante.
      Bjs

      Excluir