sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PITEL DO DIA (ESPECIAL HALLOWEEN)!!!!


Bom, sei que geralmente coloco todos os dados do pitel do dia aqui e tudo mais, entretanto o escolhido de hoje não tem nada de normal, grande parte das pessoas o adora ou o odeia, eu particularmente adoro demais.
Um charme por completo e curtindo o clima de Halloween que está chegando por aí, se eu fosse uma pessoa muito social usaria uma fantasia de Darth Vader Feminina, claro né, hahahaha, já vi vários estilos lindos na net, depois posto uns aqui para vocês verem.
Outro ponto muito importante é: Quem já garantiu seu ingresso para ver o filme que já está beirando por aqui???? Infelizmente ainda estou tentando comprar o meu, mas juro juradinho que comprarei e uma novidade muito boa é que nosso amado Timothy Zahn virá a Manaus no dia 14/12 salvo engano, para autografar os livros dele na Saraiva e eu fico como minha gente? Completamente falida pode ter certeza, muitas pessoas importantes no mundo literário estão vindo a minha cidade para a minha sorte e tristeza, rs.
Mas agora quero saber de vocês, como andam os preparativos para a comemoração de hoje a noite?  E  que fantasia vocês vão usar ou gostariam de usar? Já estão com tudo pronto para a estreia de Star Wars em dezembro?

Espero que tenham gostado do post mais leve de hoje.

Beijos.
By: JéssTrajano

5 comentários:

  1. *----* Darth <3 amooooo! Aí queria morar em Manaus nesses dias que vai escritor prai!!!!! Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *__*
      Darth é vida sem dúvida, muito amor.
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei! Muito legal esse quadro do blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acho ele muito divertido de se fazer!
      Bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir