Header Ads

Sinopse: Fey - Josué Matos (Editora PenDragon/Parceria)


Título: Fey.
Autor: Josué Matos.
Conceito: Curiosa.
Editora: PenDragon.

Sinopse:

Uma jovem garota órfã acorda em um quarto de hospital sem saber o que lhe aconteceu. Em determinados momentos ela se vê em meio a uma rede de intrigas na ONG da qual faz parte. Em outros momentos é atormentada pelo mistério de uma runa que surge em seu braço. Confusa, não distingue o real do imaginário, e se vê perdida e sozinha. Sem saber, carrega um enorme fardo sobre suas costas, o futuro da humanidade. Para salvá-la, ela precisará superar os obstáculos da vida; não sucumbir ao mal; acreditar, mesmo nas horas mais difíceis; não perder a esperança, mesmo sabendo que não há saída; não perder a fé, mesmo quando tudo estiver perdido; pois, quando menos esperamos, milagres acontecem.

Junte-se a ela nessa busca. Sinta seu medo, apreensão e coragem. Uma aventura sem igual que vai lhe questionar o que é real ou fictício. Um belíssimo romance agnóstico que o fará repensar suas atitudes e postura perante o mundo. ão perder a esperança, mesmo sabendo que não há saída; não perder a fé, mesmo quando tudo estiver perdido; pois, quando menos esperamos, milagres acontecem
Opinião: 

Eu realmente preciso desse livro, cada resenha que leio, cada opinião e a sinopse me deixam aflita e ansiosa, eu de fato preciso tê-lo em minhas mãos e sem dúvida em minha estante, vamos torcer para que ele me venha como presente de aniversário adiantado, ou natal, rs, espero que estejam tão ansiosos quanto eu, depois de ler posto um conceito pós leitura, e alguns trechos para deixarem vocês com água na boca!!!

Obs: 

Aproveitem que no site da Editora PenDragon está tendo promoção, corre que ainda dá tempo e o melhor para os leitores do nosso amado blog é  que o primeiro que comentar o post irá ganhar um desconto especial na compra de um livro, basta comentar e passar um contato, que mandarei o código promocional especifico para os leitores do Blog!!!

Espero que tenham gostado, beijos e até amanhã.



By: JéssTrajano



Abaixo segue as redes sociais da editora:

Instagram: @editorapendragon
Twitter: @editorapendrago  (sem o n mesmo)





19 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ameii a capa desse livro e a história parece ser bastante interessante...
    Ele está de quanto ??? Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está em pré-venda, está na promoção de R$ 19,99, mas como foi a primeira a comentar vais ganhar um cupom com um descontinho a mais!!!
      Chama no instagram que te passo o código para ganhar o desconto.
      Bjs e obrigada!

      Excluir
  3. Já quero este livro!!! Rsrs
    Bjos Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, queremos a mesma coisa, hahahaha
      Aproveita a promoção mana e garante logo o seu!
      Bjs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Pena que não posso comprar livros agora, está super em promoção.
    Me chamo muito atenção a capa, a sinopse então adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas fica ligada que depois quem sabe não rola um sorteio dele!
      Bjs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Quando bati o olho nessa capa e nessa sinopse lá no site da editora, já quiz para mim. haaha
    Pedi parceria também, estou no aguardo, adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que consiga a parceria, eles sem dúvida fazem uma diferença enorme, muita organização!!! Fora que os títulos são ótimos.
      Bjs

      Excluir
  8. Respostas
    1. Corre e aproveita a promoção, ainda dá tempo, não vais se arrepender!!!
      Bjs

      Excluir
  9. Respostas
    1. Eu já estou contando os segundo para que chegue aqui em casa!!!
      Preciso tê-lo em mãos.
      Bjs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.