Header Ads

Sinopse: O Despertar do Guardião - Dáfne Freitas (Parceira).

Conceito: Desesperada por mais.

Sinopse: 


No pequeno planeta Gondorle, o capitão da Guarda Real, Héricles Adalberon, vê-se diante de um dilema: manter-se ao lado do rei e tentar proteger o reino, ou sacrificar sua carreira e manter a princesa a salvo? Salvar o reino parecia o mais óbvio, mas sua intuição lhe dizia o contrário. Teria que se aliar ao inimigo do reino nessa empreitada sem cabimento e torcer para que seus propósitos fossem compreendidos.
A história se inicia com uma decisão difícil, que reúne, pela primeira vez, os personagens de uma trama muito maior. Enquanto aprendem a trabalhar juntos e a confiar uns nos outros, estreitam-se os laços entre eles. E quando uma força estranha desperta, em um incêndio monstruoso, eles descobrem que há muito mais em jogo do que apenas a busca pela salvação do reino.

Opinião: Genteeee, que livro é esse? Surtando demais, Dáfne querida, necessito do próximo para ontem, livro muito bom, escrita maravilhosa, dilemas que me deixaram mais que aflita,  me senti vivendo a estória, apesar de ser um livro razoavelmente grande, consegui lê-lo rápido pela ansiedade de saber como seria o desfecho, mas até agora permaneço curiosa. Vale muito a pena a leitura amores, super dica do dia foi essa, espero que tenham curtido e quem quiser adquirir o livro basta comentar que eu passo os dados da autora para que possam conseguir seu exemplar, não percam essa oportunidade!!!
Obs: Detalhe, até meu Minion ficou ansioso por mergulhar nessa estória maravilhosa!!! Legal, hein?


By: JéssTrajano

5 comentários:

  1. Adorei a resenha :) fiquei com muita vontade de ler ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso!!!
      Vale muito a pena.
      Obg, bjs <3

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Quero muito ler esse livro.. E que capa linda em !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais da conta, é um amor, já necessito da continuação!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.