quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Sinopse: Erros... Nas Entrelinhas - Brenda Ripardo (Editora PenDragon/Parceria)


Título: Erros...nas entrelinhas.
Autora: Brenda Ripardo.
Conceito: Ansiosa.
Editora: PenDragon.

Sinopse:


Samantha é capitã do time das líderes de torcida e namora Devin, o quarterback do time de futebol. Mas para ela, as coisas não haviam sido fáceis, já que era o tipo de garota invisível.  
Samantha é capitã do time das líderes de torcida e namora Devin, o quarterback do time de futebol. Mas para ela, as coisas não haviam sido fáceis, já que era o tipo de garota invisível.  
Logo no primeiro dia de aula ela conhece Benjamin, um garoto recém-chegado na cidade, cujo contato inspirador, desperta novamente nela o amor pela música, que há anos permanecia adormecido.

Opinião: Então, todos já devem mais que saber que eu sou louca e apaixonada por romances, esse é a mais recente novidade da nossa mais nova Editora Parceira, quem falou PenDragon acertou em cheio, estou completamente emocionada pelo tratamento que eles nos dedicam, tanto carinho, paciência e muito amor, posso definitivamente dizer que possuo outra família agora, entretanto o livro é o foco, assim que liberaram essa sinopse eu surtei, não apenas porque me apaixonei perdidamente pela capa, mas porque a sinopse já demonstra o quanto a história parece boa e profunda, já sinto a necessidade de ter esse livro na minha estante e sem dúvida lê-lo vai ser meu maior presente, quero muito mesmo!!!

O livro atualmente encontra-se com um desconto de 15% no site e claro que meus amados seguidores não poderiam ficar de fora, em breve disponibilizo o código com os quais vocês ganharam mais descontos, mas corram e aproveitem, sinto que ele vai ser esgotado muito em breve.


Abaixo segue as redes sociais da editora:

Instagram: @editorapendragon
Twitter: @editorapendrago  (sem o n mesmo)



Beijos!

By: JéssTrajano

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Nem me fale, já estou pedindo a todos que me conhecem,hahaha, quero de aniversário!!!
      Necessidade extrema.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá lindo blog, parabéns esse livro parece ser lindo.
    Seguindo para saber todas as novidades, beijos!

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom 😊 fiquei com vontade de ler hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já está disponível no site da editora, vale muito a pena!
      Bjs

      Excluir
  4. Vai ser uma de minhas próximas leituras! To ansiosa!

    ResponderExcluir