terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Resenha: Johnny Bleas - J. G. Brene (Parceria)


Titulo: Johnny Bleas.
Autor: João Gabriel Brene.
Conceito: Maravilhoso.
Editora: Pandorga.

Sinopse:

Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável com seus tios, os Case, em uma fazenda no interior do estado. Até que ao acordar certa manhã depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa, a sincronia da sua vida se desfez e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras.
O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar. Com um passo em falso, ele é levado a nova dimensão, um novo mundo onde duendes, castelos e guerreiros são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas de seu passado são revelado, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce em uma trama muito maior do que o esperado.
Asterium, é o novo mundo onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui,à medida que as antigas peças se encaixam, novos mistérios nascem a partir de uma profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino de guerras e perigos.
Depare-se com sua outra metade. Encontre seus verdadeiros dons em Johnny Bleas, uma incrível história de aventura e fantasias, onde mistérios e feitiços são apenas o princípio.

Opinião: 


O livro aborda a estória de Johnny Bleas, um garoto que foi criado pelos tios, que apesar de terem outros filhos o tratavam como se também o fosse, sempre se sentiu muito acolhido morando em uma fazenda no interior, afinal seus tios sempre fizeram de tudo para que ele se sentisse muito bem vindo, até que em uma noite de insônia se deparou com um terrível e lamentável acontecimento, o assassinato de sua tia, sentiu-se destruído, pois acabara de perder alguém que ele amava demais.

Entretanto, após tais acontecimentos Johnny começa a ter sensações estranhas, como se alguém o chamasse ou o estivesse tentando atrair, até que ele chega a outra dimensão onde muitos mistérios serão desvendados, prontos para mais essa aventura?

Inicialmente pensei que era um livro com uma pegada mais infantil de fantasias de tudo mais, entretanto você sabe que não é só isso quando só para de ler quando finaliza a leitura, achei um ótimo livro, tem passagens lindas, escrita muito bem elaborada e de fácil compreensão, super indico a vocês esse livro é bom demais da conta!!!

Onde adquirir:

Instagran: @jgbrene

Twitter: @jgbrene
Beijos!

By: JéssTrajano

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por estar sempre acompanhando,Xará!
      Obrigada.
      Bjs

      Excluir
  2. Show a resenha....Esse livro é meu xodo uhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, nem me fale, estou me aguentando pra não perturbar o João pelo próximo livro,rs.
      Bjs

      Excluir
  3. Amei a resenha, continue assim! :)


    http://semitributo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro deve ser maravilhoso mesmo. Bela resenha!Parabéns.

    lucianootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou APAIXONADA por esse livro, além da edição ser perfeita, o livro é muito bom. Quando eu iniciei a leitura dele eu não conseguia parar de ler, é muito viciante, eu meio que me senti dentro do livro de tão concentrada que estava na história! A resenha ficou ótima, você conseguiu falar com perfeição sobre o livro, parabéns..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada viu!
      Sou completamente apaixonada por esse livro, ele é perfeito de fato, é impossível não se imaginar vivendo junto com Johnny.
      Bjs

      Excluir