Header Ads

Resenha: Absoluto e Irresistível - M. S. Fayes (Parceria)


Título: Absoluto e Irresistível.
Autora: M. S. Fayes.
Conceito: Perfeito Demais!

Sinopse de Absoluto:

Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito Civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos . Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saia vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Sinopse de Irresistível:

Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher.
Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lado, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas. Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus coração.
O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.

Opinião:

Ai a pessoa começa a ler Absoluto, as vezes precisava pausar a leitura ou por ficar sem jeito, ou por ficar sem ar, porque sim, Gabe é uma delicia que mesmo sendo fictício me fez perder o ar, livro com uma escrita bem particular, super curti e aprovei, essa estória me deu várias ideias para voltar a criar as minhas, me identifiquei muito com o livro entre aspas, porque me formo em Direito esse ano e sei o quanto é uma área intensa e ouso dizer que Gabe só fez eu me apaixonar mais ainda pelo curso, um estória envolvente e maravilhosa, já li, mas quero lê-lo novamente!

Quanto ao segundo livro, como poderia ser possível passar quase dois dias sem dormir? Simples, basta pegar o livro dessa maravilhosa e gentil autora para que isso aconteça, tentando recuperar o sono que perdi, mas feliz por ter feito isso, essas estórias são perfeitas a sua maneira, se eu já estava apaixonada pelo Gabe, o segundo casal não deixou por menos, pense em uma guria apaixonada, nunca foi tão gratificante travar uma "briga" com uma pessoa.

Obs: Gente, essa escrita é maravilhosa, muito única, achei ela divina, quero mais livros, espero que gostem das indicações de hoje e se preparem que amanhã vai ter mais!!!


By: JessTrajano




10 comentários:

  1. Irei converteza colocar na minha lista de leituras do ano

    ResponderExcluir
  2. Uiiii, quando entrei aqui as capas deu logo um tcham curti as sinopses adorei sua opiniãooooo vai pra minha lista de compras uhuuuu...

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Eu já li resenha ssovre ambos os livros (na verdade, acho que só li uma resenha sobre ele, se não me engano). Eu não sei se estou enganada, mas tem o terceiro que é com uma das amigas que fica grávida, né? Eu gostei da ideia deste! Não sei se leria estes da resenha, porque eu não pretendo ler livros com tantas cenas calientes, sabe? Mas sua resenha tá massa! Parabéns :)
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é um ótimo livro, rs, mas em breve postarei novidades de livros que não são desse gênero!
      Obrigada por acompanhar o blog!
      Bjs

      Excluir
  4. Quando comecei a ler a primeira sinopse me veio a mente: eita a Jess deve ter adorado rsrs e quando vejo sua opinião acertei.. Rsrs
    E sua resenha ficou ótima, me instigou a querer ler o livro. Mais dois para lista rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, obrigada mana, sim, é demais da conta, super curti e indico esse precioso!
      Bjs

      Excluir
  5. Que legal, os livros devem realmente ser ótimos! Amei as resenhas ..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.