terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Dica de Filme!!!


Título: Vovó...Zona.
Gênero: Comédia.
Ano: 2000.
Conceito: Hilário.

Sinopse:

O agente do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) é duro, inteligente e um mestre dos disfarces. Não há nada em que ele não possa se disfarçar. A mais recente missão de Malcolm é numa pequena cidade sulista, onde ele deve capturar um perigoso assaltante de banco que fugiu recentemente da prisão. Para tanto, Malcolm arma uma tocaia em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovózona, que está para receber a visita da última namorada do ladrão, Sherry, e seu filho. Só que surge um problema: inesperadamente Vovózona deixa a cidade. Para levar adiante seu plano, Malcolm resolve ele mesmo se disfarçar de Vovó para poder capturar o assaltante.

Opinião:

Sem dúvida Martin Lawrence nunca me decepciona, me acabo de tanto rir dos filmes que ele faz, sempre tão engraçados então essa foi uma das minhas dicas para as férias, já assisti tantas vezes e não consigo enjoar, só posso dizer que é um filme divertido e para aqueles que querem dar boas gargalhadas, esse é um dos filmes que indico,rs.

Espero quero gostem!


By: JéssTrajano

7 comentários:

  1. Oi Jessica! Infelizmente eu assisti a esse filme, mas eu não curti. Porém quem curte uma boa comédia, é um filme bom, apesar de não ter me agradado nem um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos filmes com esse ator, mas é sempre assim mesmo, não se pode agradar a todos, mas sinta-se a vontade para me indicar alguns de comédia :)
      Abs

      Excluir
  2. Oi Jessica! Eu adoro esse filme! Nunca vou enjoar rsrs
    As continuações também são muito boas. beijoos!


    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, cada vez fica melhor, acho muito hilário! Rs.
      Bjs

      Excluir
  3. Adoooooooro esse filme! Assisto com minha família e sempre nos divertimos com ele.

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooro esse filme! Assisto com minha família e sempre nos divertimos com ele.

    ResponderExcluir